"Foi Deus que impediu que o impensável acontecesse", afirma Donald Trump

 


Essas foram as palavras de Donald Trump na manhã de ontem, após sobreviver a uma das mais icônicas tentativas de assassinato da história.

Durante um comício na cidade de Butler, Pensilvânia, o 45º presidente dos Estados Unidos e atual candidato, tomou um tiro de raspão na orelha direita, enquanto discursava para seus apoiadores.

O atirador estava aproximadamente a um campo de futebol (120 metros) da multidão, em cima de um galpão posicionado a direita de Trump.

Thomas Crooks, foi identificado pelo FBI como um jovem de 20 anos, morador de uma cidade localizada a 60 minutos do local do atentado. Ele foi morto segundos depois dos disparos pelo Serviço Secreto americano.


Não se sabem os motivos de Thomas, que matou um pai de família da plateia com seus 8 disparos e deixou outras duas pessoas gravemente feridas.

As inclinações políticas também não ficaram imediatamente claras, já que há registros dele como eleitor republicano na Pensilvânia, mas também uma doação de US$ 15 para um grupo esquerdista alinhado aos democratas.


via: the news

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 melhores aeroportos do mundo em 2024